Durante toda essa semana os alunos da Rede Municipal de Ensino receberam seus kits de fardamento e máscaras personalizadas. Nesta sexta-feira (11), foi a vez dos alunos das creches da zona sul receberem seus kits. A entrega foi feita pelo prefeito Nabor Wanderley, acompanhado do vice-prefeito e da secretária de Educação. Também estiveram presentes acompanhando o momento, os demais secretários municipais, e representantes do legislativo.

 

De acordo com o prefeito Nabor, a educação é prioridade para a gestão, e este é mais um compromisso cumprido com as famílias que acreditam e confiam na educação municipal.
 

"Nós estamos hoje visitando todas as creches da zona sul, vendo as estruturas e as reformas que foram feitas, e entregando o fardamento das nossas crianças, com máscaras. Vamos continuar fazendo dessa forma, a educação é nossa prioridade. Um compromisso nosso com a educação, com futuro da nossa cidade e, principalmente, com as nossas crianças. Os pais podem ter certeza que seus filhos entregues às escolas do município estão sendo muito bem cuidados," destacou o prefeito Nabor.
 

Na oportunidade também foram entregues fardamento e kits de EPI’s para as merendeiras das creches.
 

"Durante toda a semana creches e escolas estiveram distribuindo o fardamento escolar para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino de Patos. Cada aluno, cada pai recebe a farda completa de seu filho. Aproveitamos ainda para entregar o fardamento completo da equipe de apoio, de nossas merendeiras," comentou a secretária.
 

A secretária antecipou ainda que em breve serão entregues além dos materiais didáticos completos para os alunos, os kits de mochila, estojo de lápis e tênis, para cada aluno matriculado na Rede.
 

"A distribuição não fica por aí nós vamos continuar com a entrega de outros itens que compõem o kit escolar, que é o tênis do aluno, mochilas, garrafinhas, necessaire, e é claro, todo material didático necessário para que o aluno possa estudar com dignidade nas escolas municipais," enfatizou Adriana Carneiro.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem