Depois de lançar o META Aprender, maior programa de alfabetização na idade certa que o município de Patos já viu, a Prefeitura por meio da Secretaria de Educação, promoveu, na manhã desta quarta-feira (23), uma solenidade de assinatura de mais duas ordens de serviço para reforma e ampliação de duas unidades escolares, uma escola e uma creche, da Rede Municipal de Ensino.

 

Desta vez, as unidades contempladas com o plano de reforma e reestruturação foram a EMEF Maria das Chagas Candeia, localizada no bairro Monte Castelo, e a Creche Municipal Tia Luci, localizada no bairro Salgadinho.
 

O prefeito Nabor destacou a importância de manter o compromisso com a educação municipal, com melhorias na estrutura e no material humano.
 

“O governo tem a preocupação de reestruturar toda rede educacional, não só com reformas, mas também com ampliações, garantindo mais salas de aula para nossas crianças. Quase todas as escolas e creches já foram reformadas, e nós, nesse ano de 2022, além de entregar todas essas reformas, vamos construir cinco creches e mais duas escolas. Esse ano vai ser o ano da educação municipal,” enfatizou o prefeito Nabor Wanderley.
 

Para a secretária de Educação de Patos, Adriana Carneiro, investir em educação e garantir melhor estrutura para todos os alunos e profissionais da Rede é uma das metas mais importantes da gestão municipal.
 

“Hoje estamos continuando com o plano de reforma e reestruturação das unidades escolares de Patos. Temos o prazer nesta manhã de estarmos em comitiva com o prefeito Nabor, assinando a ordem de serviço de mais duas unidades. Estamos continuando o trabalho de excelência da Secretaria de Educação de Patos,” considerou a secretária Adriana Carneiro.
 

Durante a manhã as duas unidades foram visitadas, e os projetos que serão executados foram apresentados aos presentes.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem