Foi inaugurada na noite deste sábado (12), a POLIAM – Policlínica das Américas, uma iniciativa da Drª Julliely Gomes e um empreendimento que já começa grande e com muitas novidades.

Localizada na Rua João Soares, 132, no bairro Brasília, área nobre da cidade de Patos, a policlínica vai proporcionar diversos serviços na área de saúde para a população de toda a região.

Participaram da cerimônia, o empresário José Nunes e esposa Ivone Queiroz, o advogado Alexandre Nunes e o Pastor Mota, da Igreja Missão Restaurar Vidas, além de convidados, jornalistas e blogueiros.

A Drª Julliely destacou com emoção a oportunidade em poder estar proporcionando um atendimento com excelência pelo Policlínica das Américas. “Estou muito emocionada e agradecida porque a Poliam vem para agregar, somar na nossa cidade, para toda a população, para a toda a região. E eu, na verdade, estou muito feliz em estar aqui e de poder viver esse momento e vê às pessoas da minha cidade serem atendidas com excelência que a Poliam vai oferecer a todos”, disse Drª Julliely.

O advogado Alexandre Nunes parabenizou os empresários pela iniciativa de instalação do POLIAM. “Momento importante, histórico. Patos ganha, neste momento, um centro de excelência no atendimento às pessoas, que conta acima e tudo, com a humanidade, a presteza dos profissionais que aqui prestarão serviços de saúde, principalmente, pelos empresários que sempre se destacaram, foram fomentadores da economia de Patos, geradores de emprego, e que com certeza serão sucesso nesse novo empreendimento”, comentou Alexandre.

No evento, o pastor Mota reforçou a importância da instalação do POLIAM para Patos e região. “É um marco na nossa cidade um empreendimento dessa magnitude porque vem trazer suprimento na área da saúde que é tão carente, em nossa cidade de região”, concluiu o pastor.

Com uma estrutura preparada para oferecer as mais diversas especialidades médicas, odontológica e estéticas, a POLIAM está instalada em uma área de 500 metros quadrados e com 12 confortáveis consultórios e ampla sala de espera.

Uma equipe de profissionais médicos está sendo formada, e ainda existem vagas disponíveis: A POLIAM Policlínica está em busca de médicos, dentistas, esteticistas entre outros profissionais de saúde para atender na cidade de Patos. Os interessados devem fazer contato pelo telefone (83) 3400-0166, pelo celular (83) 99918-7418(WhatsApp) ou pelo e-mail: contato@poliam.com.br

Estamos chegando! Venham nos conhecer!!!

Clínica com compromisso e responsabilidade social: diversos cuidados integrados para a saúde todos.

Valores

– Ética
– Inovação
– Valorização da vida
– Profissionalismo
– Credibilidade
– Humanização
– Respeito.

Visão

Ser referência em atendimento e cuidados à saúde, proporcionando um novo conceito em atenção humanizada e integralizada.

Especialidades

– Médicos;
– Dentista;
– Exames;
– Multiprofissionais.

Na POLIAM você vai encontrar:

– médicos;
– dentistas;
– multiprofissionais de saúde;
– exames;
– estética.

Missão

Ser uma instituição de saúde com forte compromisso e responsabilidade social, proporcionando diversos cuidados integrados, beneficiando a vida e a saúde de todos.

POLIAM Policlínica das Américas

Inauguração: sábado, 12 de março.

Atendimento ao público a partir de 14 de março.

Siga a POLIAM Policlínica no Instagram: @poliampoliclinica

Visite o nosso site: www.poliam.com.br

Endereço: Rua João Soares, 132, bairro Brasília, em Patos, próximo ao Barril Bar e Restaurante.

   Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Voar digital 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem