O deputado federal e presidente do Republicanos da Paraíba, Hugo Motta, prestigiou nessa sexta-feira (18) o aniversário do pré-candidato a Senador Efraim Filho (União Brasil), ocasião em que reforçou o apoio à postulação do atual líder da bancada federal em Brasília.

Em entrevista ao Blog do Chico Soares, Motta falou sobre a perspectiva do Republicanos, que recentemente se reforçou com a filiação de diversas lideranças políticas importantes, a exemplo dos deputados federais Wilson Santiago e Edna Henrique, o deputado estadual Adriano Galdino e pré-candidatos cotados para ganharem as eleições como Murilo Galdino e Michel Henrique, para federal e estadual – respectivamente.

De acordo com o parlamentar, ele espera eleger até 4 deputados federais e 10 deputados estaduais, o que tornaria a sigla a mais forte na Paraíba tanto em Brasília, quanto na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Estamos num trabalho para a Câmara Federal onde a gente tem a possibilidade de fazermos até quatro deputados federais. O trabalho tem sido de agregar lideranças, filiar novas pessoas e o partido vem crescendo porque tem credibilidade como o seu principal capital, a palavra cumprida, a transparência na hora de montar uma chapa, o que não é fácil, e a mesma coisa para a Assembleia. Nossa meta é eleger a maior bancada para a Câmara dos Deputados e para Assembleia também a maior bancada com até dez deputados estaduais”, destacou.

Por : Napoleão Soares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem