A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde fizeram a entrega e inauguração da Unidade de Saúde da Família José Monteiro de Araújo, na comunidade rural Trincheiras, durante solenidade que aconteceu no final da tarde da sexta-feira (27 de março).

 

O prefeito Nabor Wanderley destacou que a unidade âncora vai melhorar a assistência em saúde para os moradores da comunidade Trincheiras e adjacências, e que representa a realização de um sonho da população, além de ser mais um compromisso cumprido por meio do seu governo.

 

“É um compromisso de governo, é um compromisso da Prefeitura de Patos, em levar ações de saúde para toda população da nossa cidade”, destacou o prefeito.

 

O secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, enfatizou que a inauguração da unidade de saúde traz mais dignidade para a comunidade Trincheiras, além de aproximar ainda mais os serviços de saúde para mais localidades.

 

“Estamos avançando significativamente nos serviços de saúde e vamos avançar muito mais, porque essa é nossa missão”, acrescentou Leônidas.

 

O senhor José Benício, parente do homenageado com o nome da unidade de saúde (José Monteiro de Araújo), esteve presente com seus irmãos, e na oportunidade externou sua satisfação com o momento.

 

“É um avanço tão grande nas Trincheiras, que a gente nunca esperava. (...) e hoje sou obrigado a dizer que tô realizado com o sonho que tô vendo”, disse Benício.

 

A representante da comunidade Trincheiras, Jeane Venâncio, fez a abertura da solenidade juntamente com o prefeito e o secretário de Saúde, além de outros secretários municipais, coordenadora da Atenção Básica de Saúde, Nívea Mabel, vice-prefeito Jacob Souto, vereador Italo Gomes, representantes do Conselho Municipal de Saúde, servidores municipais e população.


 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem