Considerada a maior festividade junina do Sertão e chamada de "O Melhor São João do Mundo", a festa do São João Patos foi cancelada por três anos consecutivos, sendo os dois últimos em virtude da pandemia da Covid-19. Com o avanço da vacinação e estabilização do cenário epidemiológico, a edição 2022 foi confirmada pela prefeitura.

A empresa vencedora da licitação na modalidade pregão presencial foi Coollabcreative, de propriedade de Fábio Almeida Coelho, de Campina Grande. O resultado da seleção foi homologado no dia 24 de janeiro deste ano com contrato quase 2 milhões de reais (1,97 milhões). Com esse valor, além de toda a estrutura, a empresa terá que contratar 25 atrações de nível local, regional e nacional, sendo cinco nacionais, cinco regionais e 15 locais. 

Contudo, o lançamento oficial do evento será definido na próxima segunda-feira (7), já que hoje (3) não será mais possivél - segundo a assessoria de Comunicação da Prefeitura -, em uma reunião da gestão municipal com a empresa organizadora da festa. De acordo com assessoria de comunicação da gestão, algumas atrações já estão fechadas e outras em negociação e só serão divulgadas no lançamento, que pode acontecer na próxima semana, dia 10 de março.

Tv Sol


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem