A rotina de exames, quimioterapia e consultas para 20 pacientes que fazem tratamento contra o câncer no Hospital do Bem, que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos, nesta quarta-feira (23), vai ser diferente e bem mais agradável. Isto porque, elas farão um ‘Passeio do Bem’, com direito a parada na Igreja Nossa Senhora da Guia e depois desfrutarão de um almoço em um dos restaurantes do Shopping Guedes, preparado, especialmente, para homenageá-las. Essa ação faz parte das comemorações do mês da mulher. A saída do hospital está prevista para as 8h30 e o almoço no shopping, por volta das 11h.

A diretora do Hospital do Bem, Lidiane Nascimento, explica que as pacientes foram convidadas a participarem da ação e acharam a ideia muito boa. “Essa também é uma forma de homenageá-las no mês em que se comemora a fortaleza da mulher, que enfrenta duras batalhas na vida, e  nestes casos, uma doença estigmatizante, sem perder a ternura e a alegria de viver”, destaca Lidiane, agradecendo a adesão de lojistas do Shopping Guedes que se uniram para recepcionar o grupo e oferecer um almoço especial, engrandecendo essa ação comemorativa da unidade.

E a julgar pelo cardápio do ‘Almoço do Bem’, as homenageadas serão muito agraciadas. Como entrada, elas degustarão Brusquetas Italiana, e terão duas opções de pratos principais: Carne ao molho madeira, com arroz piamontese ou Frango grelhado, com arroz de Brócolis e legumes. Suco de laranja e água mineral serão servidos à vontade.

Dentro das comemorações do mês da mulher, as pacientes do Hospital do Bem de Patos já participaram de  coffe break, sorteio de brindes e ainda uma palestra com a Coach e Perita Criminal, Michelle Mendonça, sobre ‘Alegria, a beleza da alma!’, no Dia da Beleza, no último dia 16, que incluiu ainda a disponibilidade de serviços gratuitos de maquiagem e manicure, além de sessões de ginástica laboral. “Nossas pacientes estão adorando tudo isso”, destaca Lidiane, lembrando que as que vão participar do passeio são pacientes que estão com suas taxas de imunidade em alta e bem dispostas.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem