O deputado federal Wilson Santiago, do Republicanos, deu um “chega pra lá” no prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que defendeu uma suposta exigência do pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP) para que o Republicanos volte atrás no seu apoio a Efraim Filho (União Brasil).

“O Republicanos já tem uma posição de apoiar o governador João Azevêdo e o outro senador [Efraim Filho]. Essa decisão já foi tomada anteriormente. Eu acredito que, se isso for verdade, caberá ao partido dele [de Cícero] tomar uma decisão que for conveniente pra eles e mandar no partido deles, não no partido dos outros”, disparou.

Entenda

O Republicanos anunciou há algumas semanas apoio a João Azevêdo (PSB) para governador e Efraim Filho para senador. No entanto, Efraim rompeu com João e anunciou que irá fazer parte da chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), um dos principais concorrentes de João. E o Republicanos, um dos principais partidos da base de João, deve ignorar a postulação de Aguinaldo Ribeiro, mesmo ele estando na chapa majoritária do governador.

PB Agora

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem