O 7º festival de voo livre de Matureia já está com data marcada para acontecer, do dia 21 a 24 de abril. O evento terá a sétima edição realizada pela associação Jabre Voo Livre; Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura Municipal de Matureia, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Turismo. 

Intitulada como a Capital Paraibana do Voo Livre em 2017, Matureia reuni anualmente vários praticantes profissionais do voo livre e admiradores do esporte no festival. Este ano não será diferente, o evento contará com a participação de vários profissionais e admiradores da atividade esportiva, com a prática do parapente, asa delta e rapel.

O festival de voo livre no município é uma excelente oportunidade para quem pretende experimentar a sensação de liberdade e contemplação da natureza através voos duplos, onde qualquer pessoa pode apreciar a bela paisagem do sertão paraibano diretamente do alto do Pico do Jabre.

A realização de mais uma edição do festival representa para o município uma oportunidade para evidenciar a cidade de Matureia e potencializar as características turísticas da localidade, enaltecendo a cultura, economia e o ecoturismo.

Assessoria da Prefeitura de Matureia

www.matureia.pb.gov.br

assessoriaprefeituradematureia@gmail.com

Telefone: (83) 3474-1058

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem