No dia 27 de março, o prefeito Nabor Wanderley relançou o seu programa, Conversando com Nabor, que apresentava através da rádio Itatiunga durante seu mandato como deputado estadual, e agora retoma o projeto, com o intuito de escutar a população através de sua participação e debater temas de relevância para a sociedade.

Uma semana após o lançamento do programa conversando com Nabor, o juiz aposentado, Ramonilson Alves, decidi lançar o "Seu direito" , programa semanal que vai ao ar aos domingos pela rádio Espinharas, e quem mesmo levando direito no nome, debate vários temas como empreendedorismo, alcoolismo, drogas e politica. 

No próximo sábado, 30 de abril, é a vez de Germana Wanderley estrear seu programa também na Rádio Espinharas de Patos, o programa levará o nome ” Dialogando”. A jornalista Yammara Fernandes será a apresentadora, juntamente com a pré-candidata a deputada estadual Germana, que afirmou que objetivo do programa é discutir temas relevantes da região, sempre com a participação de entrevistados de diversas áreas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem