O ex-presidente Lula, pré-candidato do PT à Presidência da República, declarou em entrevista nesta terça-feira (26) que está feliz com a sua situação na Paraíba. "Tem muita gente boa querendo trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Nós, obviamente que, eu não recuso voto", declarou, durante entrevista coletiva a youtubers e veículos independentes. Lula ainda disse que está com um "problema bom", que é o mesmo de um técnico que tem ótimos jogadores disponíveis para uma partida. O ex-presidente reforçou que não tem restrição ou veto a nenhum nome.

 


"Porque no processo eleitoral o que importa é a gente ganhar as eleições", reforçou Lula. Para o ex-presidente, a prioridade é converter em votos nas urnas as intenções de apoio dadas pelos políticos. Adotando o estilo aglutinador, Lula pretende dialogar e fortalecer os laços de amizade e apoio. 

 

 

Ele reforçou ainda que pretende conversar com todos os apoiadores de sua candidatura na Paraíba. "Sou amigo da vice-governadora. Conheço menos o governador, mas ele entrou no PSB. Sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB. Sou muito amigo de Ricardo Coutinho. Então eu quero chegar lá e fazer uma conversa com todo mundo. E se for possível pedir o apoio de todo mundo, quero o apoio de todo mundo", ressaltou Lula.

 

 

 

Clickpb


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem