senadora Nilda Gondim, mãe do pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo, ambos do MDB, garantiu que o ex-presidente Lula só terá um palanque na Paraíba e que este será o do emedebista.

“Lula vai para nosso palanque. Até porque o nosso palanque é o do próprio partido dele, o Partido dos Trabalhadores. Não há nenhuma novidade. O PT está quase todo unido nesse sentido. Eles sabem da correção nossa com eles, então eles estão conosco. Tanto é que ele houve esse jantar e ele foi muito transparente, muito explícito, que vai nos apoiar, que vai dar todo o empenho para a nossa candidatura, do senador Veneziano”, assegurou em e entrevista à rádio  CBN.

Nilda revelou na entrevista que se encontrou com Cássio Cunha Lima e não descartou aliança com Pedro Cunha Lima em um eventual segundo turno. 

“Somos adversários políticos, mas não somos inimigos. Recebi Cássio com muita satisfação em nosso gabinete, conversei muito com ele. Apenas temos divergências de ideias. Já lutamos muito politicamente, mas não tenho absolutamente nada contra a família”, ponderou.


Fonte83

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem