Pensando em uma educação de qualidade para o Distrito de Bananeiras, o Prefeito Toinho Macêdo juntamente com a Vice-Prefeita Nova, Vereadores e Secretários e demais populares entregou as novas instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Porfírio de Maria.

O momento foi de muita emoção e gratidão para essa localidade que agora tem uma escola de qualidade, com um espaço adequado para garantir melhor estrutura e conforto aos estudantes e profissionais de educação.

Além da reforma em toda sua estrutura física recebeu equipamentos novos para melhor desenvolver o aprendizado em ambiente totalmente climatizado.

“O novo espaço é mais adequado e oferece maior conforto para as crianças, dando mais tranquilidade aos pais”, disse a Secretaria Municipal de Educação Josilda Soares.

“A educação é uma das prioridades do nosso governo. Temos feito vários investimentos para melhorar a qualidade do ensino e a estrutura física das escolas e temos conseguido vários avanços”, disse o Prefeito Toinho Macêdo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Veja mais imagens abaixo:

ASCOM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem