No último sábado (26) o Município de Areia de Baraúnas realizou um mutirão de consultas especializadas na saúde e zerou a demanda existente na rede pública. O mutirão de consultas especializadas foi promovido através da Secretaria de Saúde e todos os atendimentos foram realizados na Unidade Antônio Moreira Sobrinho.


Foram disponibilizados atendimentos em ginecologia e obstetra.

A secretária de Saúde do Município, Ibérica Nóbrega, explicou que esta iniciativa é uma estratégia do programa de fortalecimento da saúde das mulheres que são atendidas na atenção básica.

O prefeito de Areia de Baraúnas, Toinho Macedo, destacou o compromisso da administração no desenvolvimento de ações de fortalecimento da saúde pública.

“Temos trabalhado ativamente para ampliar a prestação de serviços de saúde, zerar demandas e equipar a nossa unidade de saúde. A gestão entende que a reestruturação da atenção básica, o fortalecimento e qualificação do atendimento de urgência e emergência serão cruciais para melhorar o atendimento na saúde pública de Areia de Baraúnas durante os próximos anos”, pontuou o gestor.

277361957_389759492984351_1140336645258034818_n

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem