A Prefeitura de Patos e a Secretaria Municipal de Saúde realizaram na manhã da terça-feira (12) a entrega da reforma da UBS Rosinha Xavier, localizada no bairro Liberdade, e ainda de uma sala de coleta do Teste do Pezinho, neste mesmo equipamento. Com essa entrega, o município já conta com seis salas de coleta. 



O prefeito Nabor Wanderley fez a entrega oficial ao lado do secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, do deputado federal Hugo Motta, e da coordenadora de Atenção Básica, Nívea Mabel, além de outras representações da gestão e da saúde municipal. 


Nabor Wanderley destacou que a saúde de Patos só avança, e que essa entrega é mais uma prova do compromisso com a qualidade de vida das pessoas, sobretudo das crianças. 


“É uma oportunidade das criancinhas, quando saírem recém-nascidas da maternidade, as mães poderem fazer logo o teste para detectar alguns tipos de doenças, e já iniciar o tratamento”, frisou o prefeito. 


Nabor também destacou o empenho do deputado federal Hugo Motta, que segundo ele, tem sido importante nesse avanço por meio da liberação e de recursos em Brasília.



Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem