Cislan Wellington, que é gerente do Cine Guedes, do Guedes Shopping, está bastante entusiasmado com a estreia do filme Dr. Estranho no Multiverso da Loucura. O filme era um dos mais esperados pelos fãs mundiais da Marvel e faz estreia nesta quinta-feira, dia 05 de maio, em todo o Brasil.

O Cine Guedes fez pré-estreia do filme nesta quarta-feira (04) e a partir desta quinta-feira vai oferecer 8 sessões durante a semana e nos sábados e domingos serão 7 para todos os gostos, com filmes dublados, legendados, 2D e também 3D.

As salas de cinema de todo o Brasil vêm recebendo um bom público após a pandemia da COVID 19. Os cinéfilos estavam ansiosos para as grandes estreias e, sem dúvidas, Dr. Estranho estava entre estes, pois é o segundo filme do mago da Marvel e está sendo muito elogiado pela loucura feita no filme.

Para Cislan Wellington, as sessões oferecidas para o filme agradam todos os fãs que gostam dos grandes filmes da Marvel e gostam de assistir nas telonas com qualidade de som, imagem e conforto. “Estamos preparados para receber os milhares de fãs de Patos e de todo o sertão paraibano e de cidades dos estados vizinhos. É, sem dúvidas, uma grande estreia e muito aguardada por todos”, relatou Cislan.


Jozivan Antero – Polêmica Patos


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem