O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou, na manhã desta terça-feira, dia 24 de maio, que recebeu do Tribunal de Justiça da Paraíba, o termo de imissão de posse do espaço denominado Terreiro do Forró.


No ano passado, a Prefeitura de Patos havia publicado o decreto de desapropriação.

Nabor explicou que sempre defendeu a realização do São João nesse local, assim como os demais eventos da cidade pela facilidade do acesso, e que a partir de agora será possível conseguir recursos para melhorar a área e torná-la um espaço definitivo de eventos para a cidade.

“Nós publicamos o processo de desapropriação, depositamos o valor de mais de dois milhões de reais para essa desapropriação, e hoje recebemos a imissão de posse. Então, a partir de agora já tem a posse da área, a gente já pode fazer investimentos necessários de melhoria, já podemos conseguir recursos para fazer um projeto mais amplo e que a gente possa ter, realmente, um espaço definitivo para a festa da nossa cidade”, explicou o prefeito.

Nabor acrescentou que essa imissão de posso do Terreiro do Forró faz parte de um trabalho de organização do município e ampliação do patrimônio da cidade.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem