Em Brasília, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve reunido, nesta terça-feira, dia 03 de Maio, com o deputado federal, Hugo Motta, e com o assessor de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos.


Na oportunidade, Fábio Campos, garantiu que do período de 18 a 26 de junho a empresa irá triplicar os serviços na cidade de Patos, tendo em vista o festejo junino e a movimentação de turistas na cidade.

Serão três voos diários para Recife com conexões curtas. “Eu queria agradecer ao deputado Hugo e ao nosso prefeito que viabilizaram isso acontecer e foram muito parceiros para fazer isso dar certo. Além disso, a Azul vai patrocinar a festa do nosso São João que é muito importante para a região”, afirmou o representante da Azul.

Já o prefeito, Nabor Wanderley, apontou a grandiosidade do São João de Patos.

“Pra gente é uma alegria, isso demonstra a força da nossa cidade, a grandiosidade da nossa cidade, e saber que a Azul vai colocar três voos diários para Patos, do dia 18 ao dia 26, e mais essa parceria que vai divulgar nossa festa nos voos da Azul”, destacou.

Nabor aproveitou para reforçar o convite para que participem do São João de Patos, que ocorrerá de 20 a 24 de Junho, com apresentação de atrações nacionais, regionais e locais, além de uma grade de destaques culturais.

 


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem