Após ter sido entregue completamente reformada e equipada no mês de fevereiro, a Escola Municipal Em Tempo Integral CIEP IV Alfredo Lustosa/Aggeu de Castro, recebeu, na manhã desta quinta-feira (12) a entrega oficial da coberta de pátio e refeitório. Na oportunidade também foram entregues os kits personalizados com mochila, estojo e garrafa.

 

O evento contou com a presença do prefeito Nabor Wanderley, do vice-prefeito, Jacob Souto, da secretária de Educação, Adriana Carneiro, coordenações da educação municipal, além de toda comunidade escolar.
 

Depois de recepcionar os convidados com brincadeiras e desafios, os alunos se sentaram no pátio, e atentos ouviram o discurso do prefeito, e a cada novidades anunciada, os pequenos comemoravam.
 

“Hoje estamos aqui na escola Aggeu de Castro trazendo mais ações do nosso governo, para cada vez mais melhorarmos a estrutura da educação do nosso município. A escola já havia sido entregue totalmente reformada, mas as crianças precisavam de uma área com sombra para que pudessem brincar. Aproveitamos ainda para entregar a complementação do material escolar, são mochilas, estojos, garrafinhas. Além de todo material didático, tivemos esse cuidado de garantir mais esse suporte às nossas crianças,” comentou o prefeito.
 

Para a secretária de Educação de Patos, Adriana Carneiro, momentos como este mostram como a educação municipal vem se expandindo e cada vez mais investindo em seu alunado.
 

“A educação de Patos pensa gigante. Estamos cada vez mais mantendo nosso compromisso em garantir educação pública de qualidade para todo nosso alunado,” disse Adriana.
 

Todos os alunos da Rede Municipal de Ensino receberão seus kits personalizados com mochila, estojo e garrafa. A entrega nas demais unidades será feita de forma gradativa durante todo mês de maio.



NABOR WANDERLEY - ENTREGA DA COBERTA CIEP IV


ADRIANA CARNEIRO - ENTREGA DA COBERTA DO CIEP IV


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem