O pré-candidato a deputado federal e ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSC) foi entrevistado na Rádio Arapuan de João Pessoa nesta terça-feira, dia 3 de maio, e falou sobre vários temas, como o apoio a Bolsonaro, traição do grupo Ribeiro, da importância de Pedro Cunha Lima ao governo do estado e também teceu críticas ao governo de João Azevêdo, respondendo questionamentos dos ouvintes e jornalistas.

 

Disse que o governo do estado deixa a desejar não é de hoje em Campina Grande. Disse que foi prefeito por oito anos e não teve um convênio de expressão para o município. Destacou seu trabalho em vários campos, como na saúde com os Hospitais Pedro I e Pedro II, investimentos na área habitacional, segundo ele, fez oito mil casas enquanto prefeito, e que acredita muito na vontade e no vigor de Pedro Cunha Lima para governar a Paraíba.

 

Questionado se em um possível segundo turno votaria em Veneziano, ele disse que não porque acredita que Pedro estará no segundo turno. Sobre seu voto à presidência ele afirmou ser uma resposta fácil, pois vota em Bolsonaro, que fez muito pela Paraíba, sobretudo durante a pandemia.

 

Por fim, Romero Rodrigues comentou sobre a traição dos Ribeiros, dizendo que apesar de ter sido muito dolorido é melhor ser traído que ser o traidor. De acordo com ele, o grupo Ribeiro foi o grande traidor, mas entrega essa questão a Deus.

 


Blog do Jordan Bezerra


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem