A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, finalizou nesta quinta-feira, 19, a implantação da iluminação pública no bairro dos Sapateiros, bairro dos Estados. A secretaria também realizou a manutenção em pontos específicos no Estádio Municipal José Cavalcante, e nos Cemitérios Públicos e trecho da Alça Sudeste que sofreram vandalismo com furto de cabos e fios.


O secretário responsável pela pasta, Josimar Barbosa, lembrou que as demandas de iluminação nos acessos aos bairros dos Sapateiros e dos Estados, são a execução de um projeto apresentado na gestão do ex-prefeito Ivanes Lacerda (in memoriam), e que o prefeito Nabor buscou concretizá-los.

Josimar ressaltou ainda que a Secretaria de Serviços Públicos irá disponibilizar uma equipe para atender as demandas dos Conjuntos Habitacionais Itatiunga e Geralda Medeiros, e que já está em execução a substituição das lâmpadas por luminárias de led em todas as praças da cidade.

Outra informação repassada por Josimar, é que já foram executados os serviços de recuperação dos sistemas de iluminação nos cemitérios públicos que foram alvo de vandalismo e furto de fios e cabos, e de um trecho da Alça Sudeste que também sofreu com esse tipo de vandalismo. 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem