Em agenda extensa o deputado estadual Taciano Diniz (UB), iniciou uma série de visitas neste final de semana. O deputado percorreu as cidades de: Imaculada, Água Branca, Juru, São José de Princesa, Tavares e Princesa Isabel.


Neste sábado (21) Taciano iniciou a visita na cidade de Imaculada, onde foi recepcionado pelos amigos o vereador Alan de Palmeira e o contador Rosildo. Em seguida o deputado seguiu com destino a Água Branca, onde pode ser recebido pelo o ex-vereador Cigano e o vereador Luciano Gonçalves.


Em Juru, Diniz se reuniu durante o almoço com os amigos, o líder da oposição e candidato a prefeito Leôncio de Guabiraba, as vereadoras Cinalva Leite e Isabella Teixeira, o ex-prefeito Buega, o suplente de vereador Dyon Fabio e cidadãos juruenses. Ao fim da tarde o parlamentar dirigiu-se a cidade de São José De Princesa onde pode rever seus familiares, a ex-vice-prefeita do município, Rubia Matuto e demais familiares.


Em Tavares o deputado Taciano visitou o vereador Pablo Dantas, o ex-vereador Adailton e os candidatos na última eleição e líderes da oposição, Luiz Poeta (Prefeito) e Valdir Lopes (Vice-prefeito).



Finalizando a agenda na cidade de Princesa Isabel, onde o deputado prestigiou o “Arraiá dos Moura” a convite do pré-candidato a deputado estadual Aledson Moura, onde também estiveram presentes o pré-candidato a senado Efraim Filho, o pré-candidato a deputado Federal, Leonardo Gadelha e o pré-candidato a deputado estadual Robson Tenente.


Taciano agradeceu a receptividade de todos os municípios por qual passou, em especial as cidades que compõe sua base eleitoral que reafirmaram o compromisso de seguir com ele neste pleito de 2022, mostrando a densidade eleitoral que o jovem deputado terá nas eleições deste ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem