O mês de junho é de festa em todo o Nordeste! As comemorações alusivas ao São João e São Pedro começam a movimentar o comércio e as famílias se preparam para a retomada dos eventos que estavam suspensos após dois anos de pandemia da Covi 19.

No Guedes Shopping, o clima é de festa desde o final do mês de maio e se intensifica por todo o mês de junho. A Praça da Alimentação, localizada no 3º piso, ganhou a Vila Seu Guedes, com um cenário que remete aos prédios históricos e com as cores típicas do São João.

O projeto foi desenvolvido por Ednaldo Firmino e a execução de montagens por Edvan Fest Ball. Cores vibrantes, material comprometido com o meio ambiente com paletes que ganharam novas formas e vem atraindo visitantes para fotos e vídeos alegres e divertidos.

Todas as sextas-feiras, o forró tem espaço garantido na Praça de Alimentação que se tornou a Praça do Forró. As apresentações de quadrilhas juninas e a música boa de dançar vão se fazer presente até a abertura oficial do São João 2022 do Município de Patos, que acontecerá no Terreiro do Forró.  

O Grupo Guedes está contribuindo, juntamente com seus parceiros, para que o melhor das festas juninas tragam a alegria com suas comidas típicas, a confraternização de famílias e o aconchego diferenciado típico do povo sertanejo!   

Jozivan Antero – Polêmica Patos




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem