O mês de junho chegou e com ele a vasta programação da TV Tambaú, afiliada ao SBT na Paraíba. Uma das novidades é que o tradicional programa Festa na Roça voltará a ser exibido, ao vivo, direto da cidade de Patos, no Sertão do estado. A atração será apresentada por Erly Fernandes e Ingrid Feijó e vai ao ar todo sábado, das 12h30 às 14h15, na emissora da família paraibana. Também é possível acompanhar o programa pelo Portal T5, através do link: TV Tambaú ao vivo - Portal T5

"A gente estava com muita saudade. A gente vai curtir, se divertir e aproveitar muito. O melhor São João é aqui", disse Ingrid.

"Depois de três anos, nós voltamos para Patos. Eu que sou da cidade estou ansioso e com muita expectativa para o Festa na Roça. Estou voltando pra minha terra com muito orgulho, pra gente 'forrozear', pra mostrar um projeto que gera emprego, gera renda. Estou 'doido' que chegue o dia", disse Erly.

Acostumada a entregar a melhor e mais bonita estrutura dos programas da época, a TV Tambaú promete surpreender os telespectadores com o cenário deste ano. "Todo ano a gente surpreende com a nossa cenografia e o cenário deste ano está lindo. Teremos muitas atrações e, sem dúvidas, teremos o melhor programa junino da TV paraibana", explicou Heloísa Amorim, gerente de conteúdo da Rede Tambaú de Comunicação.
 
A estreia do Festa na Roça, neste sábado, 11 de junho, terá participações de Erivan Morais e Collo de Menina e o talento da cantora patoense Bizay.

O programa será exibido também nos dias 11, 18 e 25, e no dia 2 de julho.

Programação Junina

O projeto que contempla a cidade de Patos e região faz parte da extensa programação junina da Rede Tambaú de Comunicação que vai levar o melhor de nossa tradição do litoral ao sertão.

Além do arrasta pé direto da Concha Acústica, para quem está em casa e não vai cair no forró a TV Tambaú irá transmitir o São João em Casa. Com programas temáticos, sempre as 10h do domingo, a emissora irá levar o melhor do piseiro e forró romântico aos apaixonados.

Ainda em junho o projeto Rota do Forró retorna para a estrada  percorrendo as principais cidades da Paraíba para mostrar a cultura nordestina e festejos juninos com transmissões ao vivo pela TV e Portal T5. As cidades de Cabedelo Campina Grande já confirmaram a parceria. Em breve serão divulgadas as datas.


Portal T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem