A TV Tambaú está no coração dos paraibanos! A confirmação está na pesquisa mais recente divulgada nesta segunda-feira (13) pelo Kantar/Ibope e realizada de 7 a 13 de maio. A emissora afiliada ao SBT na Paraíba cresceu 38% em relação à pesquisa anterior. Entre todas as concorrentes foi a emissora que mais cresceu no Estado. 

O resultado é reflexo do compromisso da valorização do jornalismo com equilíbrio, credibilidade, foco em serviço e um forte envolvimento da audiência com interação e quadros especiais, que debatem os problemas da comunidade e propõem soluções.  

"Os números da pesquisa mostram a conexão do jornalismo da TV Tambaú com a Paraíba e a consolidação de um trabalho voltado para o público. Nos dedicamos a analisar dados e acompanhar as novas tendências de consumo de informação. Com isso, conseguimos estar perto das pessoas e garantir o engajamento da nossa audiência”, destacou Lívia Araújo, gerente geral da Rede Tambaú de Comunicação. 

Fonte: Kantar IBOPE Media Workstation – Rat% - domiciliar - Ambos os sexos, todas as idades e todas as classes sociais, comparativo de 14 a 20 de setembro de 2021 e de 07 a 13 de maio de 2022.  


T5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem