O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, assinou, na noite desta sexta-feira,  dia 03 de junho,  a assinatura da ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedo do acesso ao bairro dos Estados.  A solenidade de assinatura ocorreu no referido bairro com a presença do vice-prefeito, Jacob Souto, de moradores, secretários, vereadores e do deputado federal Hugo Motta.


O valor estimado para a realização da obra é de R$ 680 mil reais, tendo a empresa CLPT Construtora Eireli como realizadora do serviço.


A moradora do bairro dos Estados, Catarine Carvalho, comemorou a ação desta sexta.


“Nós que moramos aqui sabemos a dificuldade que nós temos em ir e vir, principalmente quando chove. Hoje, graças a Deus já conseguimos a iluminação que melhorou muito o acesso. E agora com a pavimentação é só gratidão e que o trabalho do prefeito Nabor continue por muitos e muitos anos", declarou a moradora.


Nabor lembrou que nos últimos quatro anos a cidade não recebeu nenhum programa de pavimentação, e que agora a gestão irá realizar esse trabalho, tanto em bairros antigos quanto nos novos. Ele adiantou que entregou na Caixa Econômica um projeto de pavimentação em torno de 4 milhões de reais e que aguarda o empenho de outro projeto no valor de 6 milhões com emenda do deputado federal Hugo Motta, além de um recursos que serão colocados pelo deputado Efraim Filho.


Já o deputado informou que o recurso já está em conta e o trabalho realizado no bairro oferecerá às famílias mais qualidade para tráfego.  "Eu estou muito feliz de poder, enquanto deputado de Patos, ter viabilizado esses recursos que possibilitarão à prefeitura municipal a fazer essa obra que é muito importante na melhoria da infraestrutura do bairro dos Estados".


Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem