A Prefeitura de Patos por meio do prefeito Nabor Wanderley e do secretário de Saúde, Leônidas Medeiros, entregou na manhã desta sexta-feira (03) ao SAMU Regional de Patos, uma ambulância Tipo A - para remoções simples, e equipamentos como desfibriladores, bombas de infusão, dentre outros. 

 

Com os 3 novos desfibriladores, todas as ambulâncias do SAMU agora vão possuir reanimadores cardíacos, como ressaltou o secretário de Saúde. 

 

O prefeito Nabor Wanderley considera que o SAMU é um serviço importante, de bons profissionais, e que o serviço necessita de boas condições de trabalho para as equipes. Portanto, afirma que o veículo e os equipamentos visam valorizar a prestação de serviços das equipes e ainda melhorar a qualidade do atendimento à população.

 

O deputado federal, Hugo Motta, também participou da solenidade que aconteceu no pátio do SAMU no bairro São Sebastião. Ele afirma que o município de Patos vem dando um salto positivo na melhoria dos serviços de saúde, e que todos já conseguem perceber que a saúde melhorou.

 

Também comentou que o SAMU de Patos têm prioridades dentro do plano de governo do município, e que seu compromisso é de continuar trabalhando em Brasília para dar ainda mais suporte à saúde municipal. 


 

Coordecom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem