O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), esteve nesta sexta-feira, dia 17, na Arapuan Verdade, onde concedeu entrevista e teceu críticas ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro. Primeiramente, Adriano disse que Aguinaldo é aliado de última hora, chegou agora e já está querendo importar, sem consturir a vitória de João Azevêdo.

 

Ele disse que lembra que, em 2010, todos reunidos, rezaram um 'Pai Nosso' juntos, e quando chegaram na Convenção, Aguinaldo traiu o grupo e foi apoiar Zé Maranhão, que não é confiável, repertório de traição. Adriano disse que Aguinaldo traiu Dilma Rousseff, e foi ministro dela, mas contou os votos do Impeachment para Dilma não cair, e depois votou contrar ela. 

 

Adriano disse que o partido Republicanos não vai aceitar as imposições do PP. 

 

Ele disse que Aguinaldo não ser candidato ao Senado por falta de apoio ao Republicanos é uma narrativa que não se sustenta, porque Aguinaldo não tem coragem para concorrer uma majoritária, sabe que tem uma eleição relativamente tranquila para a Câmara Federal, mas falta coragem para concorrer ao Senado, e por isso recuou. 

 

Disse ainda que é do perfil dele pensar apenas na família, no próprio umbigo, sem pensar nos outros. A chegada recente de Aguinaldo Ribeiro trouxe consequências terríveis para o governador João Azevêdo, que perdeu Efraim Filho, Veneziano e agora está com briga com o Republicanos. Adriano disse que em vez que agregar, Ribeiro faz é desagregar. 

 

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem