Em mais uma noite com um dos maiores públicos no São João de Patos, quarto dia é marcado com muita animação dos forrozeiros, com shows de Padú Frajolaz, Ítalo e Forró das Antigas, Zé Cantor, Matheus e Kauan e Felipe Amorim.


Felipe Amorim, uma das atrações principais da noite, buscando fazer um espetáculo diferente e surpreender todo o público, realizou um show com personagens, pirotecnia e muita empolgação. Se apresentando pela segunda vez na cidade e primeira vez no palco do São João de Patos, o cantor demonstra satisfação em ser uma das atrações do São João da Gente.


 De acordo com Felipe Amorim, o povo de Patos já tem um lugar especial em sua vida pessoal e carreira, com uma relação já íntima com o público e cidade, sendo um dos lugares especiais não apenas para seus shows, mas também descanso e que no ano de 2021 foi local de gravação de um de seus grandes sucessos “Red Maracujá”. 


A dupla Matheus e Kauan, em mais uma vez na cidade de Patos, garantiu para o público um show com muita emoção, contando com homenagens a Marília Mendonça e Gabriel Diniz e um repertório repleto de sucessos da dupla.


“A gente sempre foi muito bem recebido aqui em Patos, que sempre nos recebeu muito bem e depois de dois anos voltando nesse tão tradicional que é o São João de Patos, a gente fica muito honrado”, disse Matheus Aleixo, cantor da banda.


O canto Kauan Rosa, fala da felicidade que é estar de volta à Patos.


“A gente tá muito feliz, vindo ai de dois grandes shows que tiveram ai também, Safadão, Gusttavo Lima, e hoje a gente tá aqui dividindo palco com os amigos também, a gente tá muito feliz de tá aqui hoje e viva o São João, que bom que tá de volta”, disse Kauan.


Zé Cantor subiu no palco do São João da Gente, fazendo o Terreiro do Forró vibrar e cantar junto suas canções, garantindo um show com muita energia.


Nesta sexta acontecerá o último dia de apresentações, com os cantores Luan Gaiato, Hudshow, Matheus Leite, Henry Freitas e a dupla Bruno e Marrone.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem