O partido Republicanos realizou nesta quinta-feira (2), uma reunião com os pré-candidatos a deputado federal nas eleições de 2022. O encontro aconteceu na sede do partido, na capital paraibana, João Pessoa.

De acordo como presidente estadual da legenda, deputado federal, Hugo Motta, a reunião foi realizada para planejar a campanha eleitoral dos postulantes a uma vaga na Câmara Federal.

Nas redes sociais, o parlamentar afirmou que o encontro foi “extremamente produtivo” e divulgou fotos da reunião.

Veja:

 

 

Fizeram parte da pauta a organização para eleição, definição dos números, data de convenção e chapa majoritária, onde houve o maior impasse dentro do partido.

O Republicanos se encontra dividido entre manter o apoio pré-candidato ao senado Efraim Filho (União Brasil), ou buscar firmar uma aliança com Aguinaldo Ribeiro (PP), pretenso ocupante a vaga de senador na chapa do governador João Azevêdo. No entanto, não houve avanços para definição.

Estiveram presentes no encontro os pré-candidatos a deputado federal Wilson Santiago, Murilo Galdino, Raniery Paulino, Marmuthe Cavalcanti, delegado Francisco Azevedo, Dra Tatiana Medeiros, Silvia Cunha (Sílvia da pesca), Suana Melo, Iara Caetano, Valdir Trindade e Alysson Gomes.

Os pré-candidatos a deputado estadual Adriano Galdino e Wilson Filho também participaram da reunião.


WsCom

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem