Aconteceu na noite desta quinta-feira (09) o grande encontro de lideranças da Região Metropolitana que fazem parte da base eleitoral da deputada federal Edna Henrique e do pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique, ambos do partido Republicanos, com o deputado federal Hugo Motta, presidente do partido na Paraíba.

O evento que aconteceu em João Pessoa, foi marcado pela emoção durante homenagem ao saudoso deputado estadual João Henrique, falecido em 12 de janeiro de 2021. Centenas de lideranças multiplicadoras dos municípios de Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, João Pessoa e demais localidades da região, estiveram presentes para reafirmar o compromisso e o trabalho para conduzir Michel Henrique à Assembleia Legislativa e reeleger Hugo Motta.

Em um ato simbólico, Edna Henrique entregou a bandeira da Paraíba a Hugo Motta depositando sua confiança para que ele continue representando suas pautas e projetos na Câmara Federal.

Hugo Motta falou da alegria e responsabilidade em representar um grupo e uma família que tem uma história política de ética e conquistas pelo povo paraibano. “É uma grande responsabilidade representar essa mulher tão forte na Câmara Federal e receber o apoio de um grupo que fez tanto pela Paraíba. Na verdade, é uma grande honra e com fé em Deus saberei conduzir essa honraria com dignidade e respeito. Agradeço o apoio de todos vocês e quero salientar a minha alegria em poder contar com Edna, Michel nessa caminhada”, afirmou Hugo.

Para Edna, Hugo Motta representa a política de resultados. Ela destacou sua total confiança no trabalho do jovem deputado pelo Cariri e pela Paraíba. “Não poderíamos deixar um legado iniciado pelo eterno deputado João Henrique ser finalizado com a passagem dele, portanto, em comum acordo decidimos que Michel iria dar continuidade ao trabalho tão bem feito pelo seu pai que amava tanto a política, depois decidimos que Hugo seria o melhor nome para nos representar na Câmara Federal, pois trabalhei lado a lado com ele e conheço a sua dignidade, humidade, ética e respeito”, concluiu Edna.

 

Em seu pronunciamento, Michel recordou toda sua trajetória nos bastidores da política e coordenando as campanhas vitoriosas do seus pais, e enrolado na bandeira com a imagem de João Henrique, ele se emocionou ao falar das pautas que darão seguimento ao trabalho majestoso que o saudoso deputado realizou por todos os paraibanos, sempre coerente e destemido.

“Atendi ao chamamento de todos vocês, dos meus amigos e familiares, se hoje estamos aqui, é por vocês que não nos deixou desistir, não nos deixou parar o trabalho iniciado pelo meu pai. Por isso, junto com Hugo, com minha mãe e com todos que aqui estão, iremos lutar por uma Paraíba de oportunidades e dignidade para todos”, pontuou Michel.

O vereador de Bayeux Hermerson Caminhoneiro, o líder comunitário do Alto do Mateus Cristiano Almeida, o secretário executivo da Pesca da Paraíba Fred Queiroga e os articuladores políticos Kleber Geraldo e Rômulo Dantas, fizeram parte da mesa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem