O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) surpreendeu alguns, mas acabou tomando a decisão que a maioria dos analistas políticos já profetizavam, a desistência de sua pré candidatura ao Senado, algo que na verdade nunca existiu, isso porque diferente de Efrain Filho (União Brasil), ele não abriu mão de suas bases para construir um grupo que lhe desse musculatura de disputar o cargo. 



Ribeiro que chegou depois mas insiste em sentar na janela, foca agora na vice do Governador João Azevedo, isso como uma forma de retaliação ao Republicanos, que manteve a palavra dada a Efraim, e que também tem interesse no mesmo espaço, dessa forma gerando mais uma crise no grupo.



O dono do Progressistas na Paraíba insiste em cobrar unidade mas querendo impor o espaço que deseja, sem buscar construir de forma conjunta, como se o deputado fosse o “O dono da chapa”, ele quem define, ele quem dá as cartas. 



Ainda falando em unidade, até o momento a irmã de Aguinaldo, a Senadora Daniella, não admite apoio ao Governador, numa forma de barganhar o espaço do filho Lucas na cobiçada vaga de vice na chapa de João.



Por fim, agora tá na mão de João, e já tá mais do que na hora dele tomar as rédeas, e acabar com essa GUERRA, é hora de buscar a unidade, alguém tem que levantar a BANDEIRA branca, talvez dessa forma consiga reverter a situação para que não se afunde de forma PROGRESSIVA na areia movediça da discórdia. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem