O Cine Guedes, localizado no 2º piso do Guedes Shopping, em Patos, está comemorando o sucesso da estreia do filme Thor: Amor e Trovão, que teve início nesta quinta-feira, dia 07, nas salas 01 e 03 em horários bem diversificados para melhor atender os fãs do Deus do Trovão.

Thor: Amor e Trovão é o 4º filme do herói de sucesso da Marvel. Como sempre, o filme tem muita ação, efeitos especiais, adrenalina e também humor. Thor: Amor e Trovão é um filme para se divertir e curtir com a família, amigos e com todos que já acompanham a saga do gigante loiro interpretado por Chris Hemsworth que se encaixou perfeitamente no personagem.

Outra surpresa para aqueles que gostam da sétima arte e da história dos grandes nomes da música internacional, em especial do rock, será a estreia nacional do filme Elvis, que conta a trajetória de sucesso do astro Elvis Presley. A vida conturbada e que ganhou escala planetária da estrela do rock que ganhou os Estados Unidos e depois o mundo.

Cislan Wellington, gerente do Cine Guedes, destacou que o filme terá uma pré-estreia no dia 13 de julho, Dia Internacional do Rock. A data especial vai dar mais magia e emoção na estreia do Rei do Rock. O espaço da hamburgueria e pizzaria 2meals vai ser preparado com músicas para celebrar o rock.

“Nosso cinema está cada vez melhor e buscando oferecer mais ainda para nossos clientes. O filme Thor: Amor e Trovão está sendo muito bem aceito e tenho certeza que Elvis também vai surpreender, pois está sendo muito comentado em todo o mundo. O filme será mais especial ainda por ter sua exibição no Dia Mundial do Rock! Programe-se! O Cine Guedes está pronto para lhe receber”, destacou Cislan.

Polêmica Patos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem