Um dos principais pontos turísticos e religiosos da cidade de Patos encontra-se passando por reforma e adequações desde 20 de julho de 2020, quando foi iniciada pela primeira empresa, porém por não entregar a obra dentro do prazo uma segunda empresa ganhou a licitação e desde o dia 09 de março os serviços estão em andamento.

O repórter Pabhlo Rhuan esteve visitando o local e conversou com Jefferson Ferreira, Engenheiro da obra, onde informou que estão sendo feitos os serviços de corrimão, calçada, parte de forro, piso, parte do templo, dentre outros e que o prazo previsto para conclusão da obra e até o final de setembro.

Pabhlo Rhuan também conservou com Sidney Silva, administrador do Parque Religioso Cruz da Menina, que relatou uma melhora no andamento da obra desde que a nova empresa assumiu, mas ressaltou que precisa de mais funcionários para que a obra corra de forma mais rápida. Sydney ainda relatou que os lojistas do parque pedem ao menos um local mais seguro para guardarem seus materiais, visto que temem haver perda dos artigos religiosos.

Confira a reportagem completa:

Foto: Pabhlo Rhuan/Patosonline.com
Foto: Pabhlo Rhuan/Patosonline.com

Patosonline.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem