No último dia 06 de julho, o jovem Daniel Gonçalves, biomédico, empresário e diretor do Hospital Geral de Mamanguape foi convidado pela Rádio Tabajara 105.5 MHZ para participar do programa:  “Fala Juventude”, idealizado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. Na oportunidade, Daniel teve a missão de falar sobre o papel dos jovens na gestão pública.

De maneira descontraída e irreverente, o jovem gestor falou sobre sua trajetória enquanto profissional de saúde, os caminhos trilhados até assumir a gestão de um hospital estadual, os cursos e qualificações que ele realizou para aperfeiçoar-se na área, bem como a necessidade crescente de mão de obra especializada.

Segundo Daniel Gonçalves: “Ser jovem é muito além da idade cronológica, é preciso ser jovem nas nossas atitudes, colocando tudo isso à serviço de ajudar a população.”

Ele falou ainda sobre o caminho e as dificuldades enfrentadas ao assumir a direção do Hospital Geral de Mamanguape, que no primeiro momento, pela pouca idade, muitas vezes era questionado se ele saberia ou conseguiria conduzir o serviço; e hoje, quase três anos após sua gestão a unidade comemora as maiores expansões de parque tecnológico, melhoria da qualidade assistencial e eficiência no atendimento da unidade e recebimento da certificação como Hospital Amigo da Criança.

Por fim, Daniel deixou uma mensagem cheia de esperança e sonhos para a juventude paraibana, mostrando que é preciso nunca perder a capacidade de sonhar e perceber que um futuro de sucesso é construído por ações eficientes dia após dia.

Assessoria

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem