“Eu acredito nessa palavra, na honradez dos compromissos”. A declaração é do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) ao reiterar sua confiança na parceria com Republicanos e rechaçar qualquer tipo de surpresa desagradável por parte dos aliados nessa reta final de convenções. 

Em entrevista ao Rede Verdade, da TV Arapuan, nesta quarta-feira (20), Efraim deixou claro que tem total confiança na palavra das lideranças do partido, que garantiram marchar juntos com ele até o dia das eleições. 

“Como eu acredito na minha [palavra], eu também acredito na palavra de líderes como o presidente Hugo Motta, meu amigo e colega de bancada em Brasília; o presidente da Assembleia Adriano Galdino […] Eu acredito nessa palavra, na honradez dos compromissos. O que o Republicanos tem me dito: ‘Efraim, nós fizemos uma aliança. Você cumpriu a sua parte e entregou até o fim. Nós, do Republicanos, cumpriremos nossa parte e entregaremos até o fim. Estaremos juntos até a eleição no dia 2 de outubro'”, pontuou.

Da mesma forma que acredita que não terá marcha à ré do Republicanos em relação a ele, Efraim também tem certeza que partido caminhará com a reeleição do governador João Azevêdo (PSB), e que não haverá mudança de rota no tocante à sucessão estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem