Uma pesquisa realizada pelo Instituto Opus, e divulgada pelo site Portal da Capital na noite passada (13) aponta que o deputado federal Efraim Filho (União Brasil) lidera o ranking entre os candidatos que estão elegíveis para a disputa à vaga do Senado Federal pela Paraíba.

 

Para Efraim, o resultado é animador e demonstra o sentimento da população. "Eu recebo essa notícia com humildade, sabendo que é o reflexo de tudo que nós estamos fazendo desde lá atrás, desde 2021, andando pelos municípios, agregando, dialogando e conquistando pelas ações, não pelas promessas. Seguimos firmes e focados no objetivo de representar a Paraíba no Senado Federal", diz.

 

A pesquisa:

 

Com 23%, contra os 6% de Bruno Roberto, 4% de Sérgio Queiroz e 2% de Rangel Júnior, Efraim sai na frente, fruto de um trabalho feito com estratégia e antecedência. Ricardo Coutinho também figura na disputa, com 27 % em empate técnico com Efraim, mas já é considerado inelegível pelo TSE.

 

Com mais de um ano de antecedência do período eleitoral, o parlamentar começou suas articulações políticas com os municípios. Segundo Efraim, "Essa é mais uma demonstração de que a nossa candidatura só cresce e está no rumo correto! Com as pessoas certas ao nosso lado, agregando cada vez mais, dialogando com a população e, principalmente, com muito testemunho de trabalho feito pela Paraíba, o foguete não dá ré."

 

Assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem