O pré-candidato a deputado federal Jamerson Ferreira (PL) reforçou nesta segunda-feira o seu apoio incondicional e incontestável ao juiz aposentado Ramonilson Alves (PSDB) para Deputado estadual. Segundo o radialista é preciso fazer uma política voltada aos interesses coletivos de toda uma região. 

 

" Sigo e forte com o Dr ramonilson por acreditar em seus propósitos e juntos vamos dar mais opção ao eleitorado paraibano e sertanejo, temos projetos e exemplos que fazemos sim uma política diferente", afirmou Jamerson.

 

Ramonilson Alves foi candidato a prefeito e mesmo não tendo exito nas urnas, não fez uma politica baixa contra seus adversário, tem usado suas redes e espaços na mídia para falar de propostas, não faz uma política do quanto  pior melhor. Na Câmara Jamerson vem indo na contramão de alguns que vivem de falar de buracos e galerias, se posicionou contra a forma de cobrança da Zona Azul ,  terceirização e outros temas, mas votou na maioria dos projetos do executivo, até reconhecendo o trabalho e esforço da gestão em alguns  momentos. 

 
O pré candidato a deputado federal afirmou ainda que no devido período eleitoral irá apresentar suas ideias e posicionamentos á Câmara Federal.

 

Da redação com assessoria


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem