O jornalista Jordan Bezerra conversou com o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (PP), que também é o nome indicado para ser vice-governador na chapa com João Azevêdo para as eleições de 2022. Em Patos nessa quarta-feira, dia 28, Lucas falou sobre a sua indicação para o pleito e comentou também sobre outros temas de política.

 

Com relação à escolha de seu nome, ele garantiu que vai fazer valer a indicação, e o mesmo trabalho que vem fazendo em CG vai fazer por toda a Paraíba: cuidar das pessoas. 

 

"Recebo com muita honra e responsabilidade. Grato, primeiramente a Deus, agradeço a todos os aliados do partido. Com responsabilidade e compromisso, vamos expandir o trabalho que temos feito em Campina Grande para todo o estado. Tenho realizado o meu trabalho como vice-prefeito de CG, e agora vamos mostrar trabalho em toda a Paraíba", comentou.

 

Lucas Ribeiro falou ainda sobre a atitude do prefeito de Campina, Bruno Cunha Lima, que está exonerando os nomes indicados por Lucas na gestão. Sobre isso, ele disse que não precisa de cargos para fazer política. O vice-prefeito afirmou que segue trabalhando e que seu objetivo é ajudar as pessoas.

 

Ouça:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios 

Lucas Ribeiro diz que não precisa de cargos para fazer política, após prefeito de CG exonerar indicados dos Ribeiro; ouça

00:00/01:06

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem