O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) classificou o deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos da Paraíba, como um dos Cabeças do Congresso Nacional no ano de 2022.

Para o deputado Hugo Motta, aparecer entre os mais influentes demonstra o compromisso em representar o povo em Brasília. “Temos um mandato pautado no trabalho, na busca constante em trazer recursos e ações para resolver os problemas da população paraibana, bem como relatando e propondo matérias importantes para a população brasileira, a exemplo do novo Bolsa Família, o Auxílio Brasil, que surgiu graças a uma relatoria que assumi, em matérias importantes como o desconto para os estudantes que tinham dívidas com o financiamento estudantil, o FIES, e receberam descontos que chegaram até 90%. Ou seja, matérias de relevância nacional que apresentam soluções importantes para os problemas do nosso povo”, destacou.

Em destaque com a classificação de articulador/organizador, essa é a terceira vez que o parlamentar paraibano aparece na lista do DIAP. “Muito me alegra e me da a certeza de que cada vez mais devemos estar focados em ouvir a população, conhecer os problemas e buscarmos as soluções exercendo, assim, com muita responsabilidade o mandato que a Paraíba nos deu”, enfatizou.

 

Gilclécio Lucena/Assessoria de Comunicação


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem