O prefeito de São Mamede, Dr. Umberto Jefferson e o vice prefeito Chaguinha Lopes enviaram nesta segunda-feira (11|7), o projeto de lei de nº 17|2022, para a Câmara Municipal de Vereadores que reajustas os vencimentos dos Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

De acordo com o Secretário de Saúde, os agentes de Saúde e de Endemias terão seus salários reajustados já neste mês de julho e passarão a receber R$ 2.424,00. Eles também receberão o retroativo a 06 de maio, de acordo com emenda constitucional de nº 120|2022.

O gestor municipal, Dr. Jefferson, parabenizou os ACSs e ACEs municipais e destacou a importância do trabalho exercido pela categoria, assim como o Vice prefeito Chaguinha Lopes, parabenizando os servidores dessa área, que prestam um serviço tão importante para a população.

“Esses profissionais são de extrema importância para a efetivação de diversos serviços públicos, sendo o primeiro contato da população com as ações de saúde, merecem respeito, valorização e reconhecimento” disse o prefeito Dr. Umberto Jefferson

O projeto de lei de nº 17|2022, já se encontra na Câmara de Vereadores, “Casa Manoel Etelvino de Medeiros, para apreciação e votação.



Por Zé Luiz Mineiro – Blog São Mamede1


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem