O Partido Republicanos da Paraíba, presidido pelo Deputado Federal, Hugo Motta, realizou nesta sexta-feira (29), o Simpósio sobre as Eleições 2022. O evento foi direcionado aos pré-candidatos, assessores e filiados.


Hugo Motta destacou a importância do evento para a preparação dos pré-candidatos do partido. “Estamos muito felizes com o sucesso do simpósio. Esse evento faz parte da estratégia do partido, visando o melhor resultado nas eleições desse ano. Vamos seguir com esse espírito de organização, de planejamento, para que o Republicanos saia das urnas como o maior partido da Paraíba”, destacou.


A palestra de abertura ficou por conta do jornalista, especialista em Assessoria de Comunicação, Gilclécio Lucena, que abordou o tema Marketing Eleitoral. “O Republicanos é um partido que cresce estruturado, com planejamento adequado, e a prova é esse evento. Aqui, tive a oportunidade de compartilhar conceitos e técnicas que vão auxiliar os pré-candidatos da legenda a se posicionar de maneira competitiva, e técnicas relacionadas a melhoria de performance do discurso”, enfatizou Gilclécio Lucena.


No período da tarde, o evento contou com as palestras do Advogado, Dr. Nildo Nunes, sobre as questões jurídico-eleitorais, e do contador, Jonas Fernandes, esclarecendo dúvidas sobre Prestações de Contas Eleitorais. “Foi muito gratificante e enriquecedor participar do simpósio. Lá, aprendemos muitos sobre o marketing, sobre o jurídico e contábil. Parabéns ao Republicanos por esse momento de aprendizado”, disse a pré-candidata a deputada estadual, Michelly Carneiro.


A prefeita de Boa Ventura, Talita Lopes, esteve presente e destacou o cuidado que o partido tem com os seus integrantes. “Foi muito enriquecedor. Debatemos e sanamos dúvidas sobre marketing eleitoral, a legislação vigente e prestação de contas. A legenda demonstra o cuidado que tem com todos os seus pré-candidatos”, concluiu.


O Republicanos é um dos maiores partidos da Paraíba e tem por objetivo eleger bancadas robustas para a  Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem