Nos últimos tempos as notícias para o Esporte Clube de Patos não vêm sendo nada boas. Além amargar a queda para a terceira divisão do futebol Paraibano, o clube Patoense que completou no último dia 7 de julho, 70 anos de fundação, não tem muito o que comemorar diante de tantos acontecimentos negativos.

Agora surgiu a notícia de que o Esporte tinha uma dívida trabalhista, de longa data, com o atleta Léo Goiano e o mesmo colocou o time alvirrubro na justiça, pedindo pela ação o valor de 80 mil reais. Segundo o atual presidente do Esporte, Dário Leitão, alguns contatos foram feitos anteriormente para tentar chegar a um acordo com o ex-jogador do Esporte e que inclusive havia sido oferecido a quantia de 50 mil reais, valor esse recusado por Léo Goiano.

Recentemente, no mês de maio, o prédio que pertencia ao Esporte foi a leilão para que parte do dinheiro obtido, fosse usado para pagar o processo. O comprador, que não teve o nome revelado, já teria repassado o valor de 293 mil reais que será depositado em conta do time Patoense.

Dário informou ainda que o setor jurídico do Esporte está tentando anular o leilão tendo como alegação principal o baixo valor pago pela sede do clube que fica localizada na Rua Prado, no Centro de Patos, onde funciona atualmente o restaurante Boi Forte Grill.

Em participação no programa Notícias da Manhã, apresentado pelos jornalistas Misael Nóbrega e Célio Martinêz, Dário Leitão deu mais detalhes do processo que levou o Esporte a perder a sua sede.

Dário leitão – Presidente do Esporte de Patos (Leilão da sede do clube) Áudio:Misael Nóbrega

O Esporte que se prepara para disputar a terceirona, agora terá mais esse problema para resolver e com um valor a menos em sua conta, já não terá mais em seu caixa, a quantia que recebia pelo aluguel de sua sede, o mais importante patrimônio físico do Terror do Sertão.


Por Antonio Silva

Patosonline.com


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem