Em evento realizado hoje na cidade de Campina Grande, o partido União Brasil realizou sua convenção para homologação de seus respectivos candidatos, a senado representado por Efraim Filho, a deputados estaduais e deputados federais. 


Como único representante de mandato, Taciano Diniz é aposta do partido para ser o grande puxador de votos desse time, Taciano em sua última eleição tirou quase 28 mil votos e hoje quase que dobrou sua base eleitoral. Ja há quem diga que Taciano superará a casa dos quase 45 mil sufrágios em 2022. 



O deputado agradeceu ao partido em suas redes sociais. “Gratidão ao Partido por ter me escolhido como candidato a deputado estadual e a todos os presentes pelo apoio e confiança”.


Taciano também anunciou que a partir do dia 16 estará percorrendo todo a Paraíba mostrando o seu trabalho ao lado do pré-candidato ao senado Efraim Filho. 


“A partir do dia 16/08 estaremos percorrendo todo o estado ao lado do nosso Senador Efraim Filho, mostrando nosso trabalho na Assembléia Legislativa e nossas propostas de uma Paraíba cada vez melhor.”

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem