Com a presença do ex-governador e candidato a vice na chapa de Lula (PT) à presidência da República, Geraldo Alckmin, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou nesta sexta-feira (5) os nomes da chapa à reeleição de João Azevêdo (PSB) ao governo da Paraíba. 


Diante de uma multidão, que lotou o Forrock, em João Pessoa, a chapa majoritária encabeçada por João Azevêdo, junto a seu candidato a vice-governador, Lucas Ribeiro (Progressistas), e Pollyanna Dutra (PSB), escolhida para disputar o Senado Federal, foi homologada.A coligação é composta pelo PSB, PP, Republicanos, Avante, PSD, PV, Rede, PC do B, Podemos, Avante, Solidariedade, PMN e Agir 36.
“Vamos construir uma Paraíba cada vez melhor para todos porque vamos fazer mais, olhando para as demandas da população. A Paraíba de agora é muito melhor do que a que eu recebi em 2019. Temos um estado de respeito e harmonia, que firma convênios para construção de 213 creches, que zerou a fila da vergonha das cirurgias eletivas com o Opera Paraíba, que dialoga com os servidores, que é reconhecido nacionalmente na educação, na saúde, na segurança e que governa com verdade. A Paraíba me deu hoje à noite a certeza de uma grande vitória e esse é o caminho que a população já escolheu, com Lucas e Pollyana e unindo forças, vamos fazer um estado cada vez mais desenvolvido”, declarou João Azevêdo.

Geraldo Alckmin evidenciou que a Paraiba tem um dos melhores dos governadores do Brasil e que orgulha o PSB. “João Azevêdo fez da Paraíba um estado de desenvolvimento, da infraestrutura, de obra no estado inteiro, com travessia urbana, com o Opera Paraíba e ajudou até outros estados na pandemia da Covid-19. A Paraíba também tem austeridade fiscal e fico feliz de ser do partido do governador e vamos ter uma grande festa com a vitória do povo da Paraíba e desse grande governo, ao lado de Pollyannna Dutra, que vai nos ajudar muito em Brasília para que possamos trabalhar pela Paraíba, nessa chapa que também tem a juventude, com Lucas Ribeiro”, disse.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem