De 8 a 12 de agosto a Prefeitura de Patos, por meio do Programa de Atenção à Primeira Infância – PAI, realiza a I Semana do Bebê - Gerando Afeto e Fortalecendo Vínculos. A iniciativa conta com diversos parceiros, entre eles o PROCON Patos e algumas farmácias locais que durante esse período estarão com a campanha Farmácia Amiga da Criança.

 

De acordo com o secretário do PROCON Patos, Ítalo Torres, a ação garantirá descontos de 5% a 20% nos itens das linhas infantis de perfumaria, higiene pessoal e fraldas descartáveis.
 

“Tudo isso para facilitar que os consumidores tenham acesso a esses produtos de uma forma mais barata, durante essa semana que foi denominada como Semana do Bebê. Essa é mais uma ação do PAI que conta com o envolvimento de todos pela valorização da primeira infância no município,” comentou o secretário.
 

São farmácias amigas da criança a Mega Pharma, Redepharma, New Farma, Farmácia Jatobá, Farmácias Xavier e Patos Farma.
 

A I Semana do Bebê de Patos tem como objetivo fortalecer o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil, como também trazer discussões sobre mortalidade infantil, gestação, aleitamento materno, formação de vínculos e estímulo do bebê por meio de organização de oficinas, atividades lúdicas e culturais.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem