O governador Ricardo Coutinho cumpriu agenda política em Guarabira, no Brejo paraibano, neste sábado (12) onde participou do Encontro Regional do PSB. O partido se organiza para a disputa eleitoral de 2018 e vem procurando afinar o discurso para manter unidos os integrantes do projeto que administra o estado.
O presidente do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que o governador destacou o investimento feito na região nos últimos anos e pediu apoio aos filiados e à militância para dar continuidade às ações. Este foi o terceiro encontro da legenda com vistas ao pleito do próximo ano. O primeiro ocorreu em Cajazeiras, seguido por Patos, ambas no Sertão. “Ainda ocorrerão mais 11 encontros até o mês de novembro. Vamos definir o local”, destacou Rosas.
O evento deste sábado, realizado na Câmara Municipal, também contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, do secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, prefeitos, vice-prefeitos, deputados e vereadores da região.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem