Resultado de imagem para cassio bravo cunha limaO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse nesta segunda-feira (10) que está à disposição do seu partido e do grupo das oposições da atual gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) para sair como candidato a governador da Paraíba nas eleições de 2018.
“Eu estou à disposição, se for essa a decisão do meu partido e das forças coligadas, nós estaremos à disposição, mas eu insisto que acho que é cedo para decidir isso”, declarou.
Em entrevista a imprensa, ele alfinetou o PSB da Paraíba afirmando que o grupo das oposições tem líderes fortes e que não precisava de candidatos inventados, relembrando as últimas postulantes a prefeita de João Pessoa lançadas pelo partido socialista, Estela Bezerra e Cida Ramos, que foram ‘experimentadas’ em uma disputa eleitoral pela primeira vez em 2012 e 2016, respectivamente.
“No campo das oposições nós temos líderes populares, líderes que têm força no estado. Temos líderes que não precisam ser fabricados em laboratórios, que não precisam ser inventados e no tempo próprio nós vamos discutir para compor a chapa majoritária”, disse.
Cássio declarou ainda que além do seu nome, o PSDB tem outros quadros que podem vir a ser o candidato a governador, como os prefeitos de Guarabira, Zenóbio Toscano, e de Campina Grande, Romero Rodrigues. Além dos tucanos ele também citou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o senador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) como possibilidade do grupo para disputar a cadeira do Palácio da Redenção.

Blog do gordinho

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem