O corpo do comunicador Jota Júnior será velado e sepultado em Bayeux, na Grande João Pessoa. Ele será velado na Igreja Batista Redimir, no bairro do Alto da Boa Vista. Já o sepultamento acontecerá no Cemitério da Nossa Senhora da Boa Morte, no Centro da cidade.


O apresentador nasceu em Campina Grande, mas também se considerava cidadão de Bayeux e chegou a ser prefeito do município por dois mandatos consecutivos.
Jota Júnior morreu, aos 52 anos, na madrugada desta segunda-feira (24) em Belo Horizonte (MG), após complicações em decorrência do agravamento de seu estado de saúde. Ele estava afastado da profissão após descobrir que precisava de um transplante de pulmão.
O comunicador seria transferido nesse domingo (23) para Porto Alegre (RS), onde faria o transplante, mas durante a viagem a pressão dele ficou instável e ele foi levado para um hospital em Belo Horizonte (MG), onde teve uma parada cardíaca e veio a óbito
O médico pneumologista Ronaldo Rangel, que acompanhou Jota Júnior na viagem em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, informou que a previsão é que o corpo seja transferido nessa terça-feira (25) para a Paraíba.
Com informações Fabiano Gomes

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem