O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), não economizou elogios ao prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em sua passagem pela cidade nessa segunda-feira (24). O Dinaldinho não deixou dúvidas sobre a admiração que nutre pelo modelo de gestão implementado pelo colega tucano em Campina.
Durante discurso na reinauguração da Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda, a UPA do Campo da Liga, na noite desta segunda-feira, Dinaldinho resumiu sua identificação com o prefeito de Campina: “Romero é minha referência administrativa na Paraíba”.
Para Dinaldinho, que recebeu Romero e comitiva em seu apartamento um pouco antes de presidir a reinauguração da UPA, Romero tem sido um companheiro leal e disposto a contribuir com a administração pública de Patos. De várias formas, pela amizade que une sua família ao prefeito campinense, Dinaldinho revelou que tem recebido do colega campinense orientações e apoios efetivos para gerir a cidade nesses primeiros meses de gestão.
Em seu discurso, Romero agradeceu o convite e companheirismo de Dinaldinho, destacou a garra do prefeito patoense para enfrentar os desafios desses primeiros meses de mandato e relatou a própria experiência em Campina Grande, ao lutar para superar problemas na sua primeira gestão, herdados de uma administração anterior que sucumbiu o município para a beira do caos. “Com muita determinação, fé em Deus e apoio do povo é possível avançarmos e consolidarmos boas políticas públicas”, destacou no seu pronunciamento.

Com informações Blog do gordinho 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem